Laboratório de Com-Vivências



 

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O LABORATÓRIO DE COM-VIVÊNCIAS

O Laboratório de Com-Vivências é um espaço dedicado à realização de práticas com o objetivo de compartilhar diferentes experiências que utilizam metodologias colaborativas para promover relações de aliança e parceria no mundo.

Para inscrever seu trabalho aqui é necessário primeiro estar inscrito no FICOO.

  1. Inscrição no Laboratório: preencher e enviar o formulário abaixo.
  2. Data limite para inscrição do trabalho: 25 de março de 2017.
  3. Local: Teremos à disposição sala de aula, ginásio de esportes, sala de ginástica e outros similares. O local específico será definido conforme o tipo de Com-Vivência proposta.
  4. Dia e horário: As Com-Vivências acontecerão nos dias 22 e 23/04, das 09h30 às 11h00.
  5. Tempo de duração: 90 minutos.
  6. Público: Estimamos a participação de 15 e 30 participantes por Com-Vivência. O número exato será confirmado no início da atividade porque não haverá inscrição prévia.
  7. Sobre os recursos: O FICOO disponibilizará, se solicitado, aparelho de som, flip chart e cadeiras para a realização das oficinas. Outros recursos necessários poderão ser providenciados por você.
  8. Resumo: Deverá ser enviado um resumo do trabalho, até o dia 25 de março, para o seguinte email: ficoo@ficoo.org
  9. Digitação e Formatação do Resumo: Título em caixa alta, sub-título (o que vem após os dois pontos, quando houver) em caixa baixa, negritados e centralizados, seguido dos nomes dos(as) autores(as) (margem à direita, sem negrito). O texto do resumo deve conter entre 250 a 300 palavras, em espaço simples justificado. Abaixo do resumo devem ser colocadas três palavras-chave (todas com iniciais maiúsculas, separadas por ponto).
  10. Confirmação: Após a apreciação pela curadoria do Laboratório, você receberá a confirmação via email até o dia 10 de abril.

Esta sua Com-Vivência será uma belíssima inspiração para toda a Comum-Unidade FICOO!

Sigamos em conexão!

Lembre-se: Para inscrever seu trabalho é necessário primeiro estar inscrito no FICOO. A data limite para envio é 25 de março de 2017 e os trabalhos selecionados serão comunicados até 10 de abril de 2017.